Businessman signs contract behind home architectural model

Mesmo com a alta do dólar os brasileiros têm investido intensamente na compra de imóveis americanos, graças à disposição para realizar pagamentos adiantados com algumas condições exigidas pelo mercado.

Com a valorização do dólar, poucos investidores americanos arcam com os gastos da própria construção civil. Dados mostram que no ano de 2014 a região central de Miami registrou a construção de 16 torres, mas só uma está sendo levantada. O motivo é a queda na venda de apartamentos novos, já que diante o aumento do dólar, poucos são os indivíduos americanos estáveis o suficiente para realizarem a compra. Consequentemente, os preços diminuíram. Só no início de 2016, os valores para a compra de imóveis na região de Miami, por exemplo, diminuíram em 30% e, como bons identificadores desse cenário, os brasileiros estão investindo nas terras americanas sem qualquer arrependimento.

Por isso apresento a vocês 5 motivos para investir no mercado imobiliário americano. São eles:

1- Investimento seguro e estável: investir em imóveis é altamente seguro, porque imóvel é um patrimônio que não se perde e sempre é valorizado.

2- Opção para financiamento de até 30 anos: o financiamento nos Estados Unidos para brasileiros também é possível; antes é necessário apenas estar com a documentação em dia e encontrar a parceria certa entre o banco e a assessoria.

3- Imóveis no Brasil não estão mais atrativos: os imóveis no mercado brasileiro não são mais valorizados e quando são, chegam a superar o que é cobrado para apartamentos luxuosos na Quinta Avenida (EUA) ou na Champs Elysees (Paris).

4- Falta de boas opções no mercado brasileiro: a queda dos juros deixou a renda fixa e a poupança pouco atrativas como investimento e a inflação acaba corroendo a maior parte do rendimento em renda fixa; como consequência, aplicar em renda ou poupança não traz valorização relevante ao seu patrimônio, apenas irá manter o valor principal. Além disso, a bolsa de valores está cada vez mais instável e há uma volatilidade nas cotações do mercado.

5- Facilidade na compra de imóveis: com uma empresa de assessoria especializada, o trabalho se torna mais tranquilo, é necessário apenas seguir o passo-a-passo para você ter o tão sonhado imóvel americano.

Pois é… As opções são atrativas. Tenho certeza que te deixou pensativo sobre o investimento no mercado imobiliário americano. Se você realmente tem interesse em se aprofundar no assunto, você precisa conhecer a Investor$inc: https://www.investorsinc.com.br/

Se você tiver alguma dúvida ou se você tem curiosidade sobre algum ponto retratado nesse post, deixe um comentário abaixo. Obrigado!