Foi dada a largada! A primavera chegou nos Estados Unidos, e com ela damos as boas vindas a famosa “spring break” norte americana. O ar se enche das esperadas férias do meio do ano e as expectativas para o verão estadunidense ficam cada vez mais próximas.

Apesar de boa parte do país ter presenciado um início de temporada nevado, a Flórida ficou de fora deste clima e já iniciou a estação com o sol característico que banhou suas valorizadas praias. A gigante investidora e uma das maiores beneficiadas – Airbnb, não demorou a lançar sua lista com as casas mais desejadas pelos turistas no estado!

Para os investidores e visionários, sabemos que a expressão “Keep an eye on it” é mais do que uma boa orientação mas sim uma questão de estar na frente na corrida

que será acirrada para atrair os olhares dos MILHARES de turistas que chegarão prontos à desfrutarem de suas férias.

Orlando e Miami saem disparados na frente, superar os números favoráveis dos investimentos feitos em ambas as cidades Floridenses é um desafio, afinal a atração mais cotada do país se encontra atrás das orelhas do adorado Mickey Mouse. E não é por menos que os tubarões do investimento escolhem estabelecer suas respectivas apostas nos locais que somam um gasto médio de US$30o milhões diários feitos por turistas.

Além disso o conforto e o luxo que os imóveis representam acabam superando as expectativas de qualquer um, não é por menos que a lista realizada pela Airbnb conta com casas excepcionalmente verificadas em qualidade, estilo e serviço especializado, dignos de hóspedes de elite.

Além dos imóveis indicados pela grande empresa fui um pouco além e adicionei quais (em minha opinião como investidor) são as casas que também se enquadram neste padrão:

 The Grove

 Storey Lake

4Bd Compass Bay – Disney

 Bungalow 443

 Solterra Resort

 Private Guest House with Pool

Solara Resort

 Casa 6Q West Haven

 Cozy and Charming Cottage

Windsor at Westside

Para receber mais conteúdos exclusivos sobre investimento, clique neste botão, o conteúdo chega em sua caixa de email gratuitamente em primeira mão.

Grande Abraço!

Leandro Teles.