Work on the construction at night

Investimento em imóveis é uma das formas mais procuradas pelos investidores para expandir seus negócios e gerar fonte de renda. Mas, em grande maioria, esses imóveis geram retorno a longo prazo… Investir em North Port propõe a você, que deseja investir, colher frutos do imóvel em apenas um ano.

Para situar vocês, North Port é uma cidade situada no estado da Flórida e foi eleita a melhor cidade dos Estados Unidos para viver, em bem-estar social, seja ele físico, financeiro ou comunitário. Além disso, a Forbes, uma revista de negócios e economia americana, elegeu North Port como a 10ª cidade em geração de emprego.

Localizada em uma região próxima a grandes centros, North Port proporciona fácil acesso a grandes centros, escolas, praia e shopping, sem pagar o preço alto de regiões mais valiosas, como Orlando.

Todos esses dados são de extrema importância e valorização de um imóvel na cidade. North Port é o lugar ideal para o investidor fazer um negócio seguro e com excelente liquidez.

O investimento

New residential construction home framing against a sunny sky.

Investir em North Port é uma estratégia certa porque a casa é vendida durante ou, no máximo, após a finalização da obra. O investidor constrói uma residência especialmente para os americanos… eles estão saindo do aluguel e voltando a ter crédito para comprar imóveis. Por esse motivo, este é um negócio ideal!

Além disso, esse imóvel tem baixo investimento e alta lucratividade. Em números, o investidor pode receber até 23% líquido.

As casas possuem 195 m² e são destinadas à classe média americana. Compara-se o processo ao projeto brasileiro Minha Casa, Minha vida, mas, com infinitas melhoras.

Como dito, são casas populares com 3 quartos, 2 banheiros, cozinha toda equipada, ar condicionado e garagem para 2 carros.

O custo do projeto (terreno + obra) é 148 mil dólares e a venda, no melhor cenário, é de 195 mil dólares. Ou seja, o investidor recebe cerca de 37 mil dólares nesse investimento (sem dedução de impostos). Provavelmente no Brasil não encontramos oportunidades tão interessantes…

Para começar, o investidor deve dar 25% de entrada para compra do terreno e licenças de construção e, a partir disso, o valor restante é depositado no começo da obra para o cartório e este vai pagando a construtora conforme as fases da obra vão sendo concluídas.

O prazo para construção dos imóveis é, em média, três meses para início e mais quatro meses até a obra ser construída. Durante esses sete meses há grandes chances de venda do imóvel, ou, caso contrário, a venda ocorre logo após o término da construção. Assim, é feita a contabilização de um ano para construir e vender um imóvel em North Porth.

 

Quem se interessar por esse tipo de investimento e desejar participar desse projeto, é só deixar o e-mail nos comentários abaixo e conversaremos a respeito para eu te explicar com outras informações sobre esse tipo de investimento.

Compartilhe esse post com seus amigos que se interessem pelo assunto. Obrigado!