Com os valores acessíveis e a simplicidade no mercado imobiliário exterior, fica fácil para diversas pessoas realizarem o sonho de investir e lucrar fora do país. Mas entender exatamente quais os primeiros passos necessários de como investir nos Eua pode não ter ficado extremamente claro.

Se você não tem a mínima ideia sobre o que estou falando, recomendo que clique aqui!

Percebendo esta necessidade, criei este artigo simples que será um verdadeiro guia prático para quem quer começar a tomar atitudes ainda hoje. Está preparado? Então acompanhe abaixo:

Escolha de objetivo

Se como investir nos Eua é o que você deseja saber, a primeira pergunta que você deve responder é: qual seu verdadeiro objetivo com este investimento imobiliário? Você pretende alugá-lo? Vendê-lo? Ou utilizá-lo?

Cada objetivo irá influenciar diferentemente nas escolhas que vem a seguir. Isso ocorre pois se seu objetivo é morar ou utilizar o local por exemplo, você deve se informar sobre o atendimento médico disponível, qual a distância dos colégios (caso possua filhos), entre outros fatores.

Agora, se seu objetivo é alugar o local, é importante conferir se está perto dos pontos turísticos… É à partir da boa definição de objetivo que todas as outras respostas começam a aparecer, o que faz deste o primeiro ponto a se ver antes de se tomar uma ação. 

Escolha do imóvel

Após a excelente definição de objetivo é fundamental escolher o imóvel correto, e ao contrário do que a maioria acredita, existem alguns tipos diferentes de investimento na Flórida e a escolha do ideal, assim como qual será sua localização é fator importantíssimo.

Para isso eu desenvolvi um ebook que fala exatamente sobre as melhores formas de investimento. Se seu objetivo já está bem definido o próximo passo é definir o imóvel, é só entender o ideal para você aqui: Os 3 Melhores Tipos de Imóveis para Investir! 

Investindo na prática

Depois de tanto conhecimento adquirido e de objetivos bem definidos é hora de colocar o investimento em prática. Para isso é fundamental uma assessoria imobiliária que não só irá ajudar a colocar todos estes sonhos em ação, mas também irá fazer o contato com o exterior e deixará todo o processo mais simples e assertivo.

Existem duas formas de contratar uma excelente assessoria, você pode contratar um assessor pessoal ou entrar em contato com uma empresa. Para a segunda opção indicamos: https://www.investorsinc.com.br/

 

Agora se seu desejo é uma assessoria pessoal você pode entrar em contato comigo através deste link, estou à sua disposição: http://www.leteles.com/contato/

Você também pode encontrar dicas mais aprofundadas no meu canal no youtube que atualizo semanalmente, é só se inscrever clicando aqui.

 

Grande Abraço! 

Leandro Teles – Especialista Imobiliário Internacional.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui