seaworld2
Imagem Ilustrativa

O SeaWorld Parks & Entertainment anunciou uma lista de novas atrações para o ano que vem. A companhia investirá US$ 175 milhões nas novidades, marcando 2017 como um dos anos de maior investimento em novas atrações em 50 anos da história! O anúncio inclui a chegada de novas montanhas-russas, uma inédita experiência de realidade virtual em Orlando, além de uma nova apresentação de orcas no SeaWorld em San Diego, na Califórnia.

O presidente e CEO do SeaWorld, Joel Manby, afirma que a companhia está empolgada com a abrangência das novas atrações. “Ao criar novas experiências nós queremos que os visitantes se divirtam, mas além disso, queremos que eles sejam inspirados a fazer a diferença, e nossos parques são os locais perfeitos para vivenciar férias repletas de conteúdo e diversão”. Além disso, ele garante que não foram poupados esforços, nem dinheiro para fazer esse sonho se tornar realidade.

Dentre as novidades estão:

Kraken, a montanha-russa virtual – O SeaWorld apresentará sua primeira montanha-russa com experiência digital ao transformar a lendária Kraken em uma montanha-russa virtual. Essa atração será a única montanha-russa de realidade virtual da Flórida.

Dolphin Nursery – O Dolphin Nursery SeaWorld Orlando torna-se ainda mais interativo em 2017, oferecendo aos visitantes a oportunidade de ver os bebês e suas mães golfinhos de perto. Grandes janelas de acrílico serão construídas para proporcionar uma melhor visualização, incluindo vários níveis de altura para que os visitantes mirins possam ter encontros cara a cara com os filhotes de golfinhos.

Ocean Explorer – O SeaWorld San Diego irá inaugurar o Ocean Explorer, um novo reino de 12 mil metros quadrados com uma combinação de aquários, atrações eletrizantes e tecnologia digital. A área está sendo desenhada para engajar os visitantes do parque em um experiência focada na exploração e aventura, inspirando a todos a protegerem as maravilhas dos oceanos.

Novo encontro com as orcas – O SeaWorld San Diego irá apresentar um novo, inspirador e educativo encontro com as orcas, substituindo o tradicional show teatral. A mudança faz parte do comprometimento com as atividades educacionais, pesquisas científicas e programas de resgate de vida marinha do SeaWorld.

Wave Breaker: The Rescue Coaster – A primeira montanha-russa desse tipo na América do Norte, combina os mistérios do mar e a adrenalina em uma aventura de múltiplos arremessos inspirada nos resgates animais. Os carrinhos da Wave Breaker: The Rescue Coaster apresentam uma variedade de recursos inspirados no movimento de um jet ski cortando o mar.

Electric Ocean – Eletric Ocean terá sua estreia no verão americano de 2017 nos parques SeaWorld em Orlando e San Diego. Esse será um novo evento de encerramento nas noites de verão. Assim que o sol se pôr, as luzes e energia chegarão com tudo, proporcionando aos visitantes um divertimento noturno diferenciado. O oceano ganha vida com luzes cintilantes, muita música e uma diversidade de entretenimento, imergindo os visitantes nas maravilhas marinhas.

seaworld
Imagem Ilustrativa

Assim como eu, você gostou das novidades? Quem aí também está ansioso/a para curtir as novas atrações desses parques? Compartilhe com seus amigos que também gostam de se aventurar nos parques temáticos da Disney. Até a próxima!

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui