Desde que foi anunciado, em 2011, que o parque da Disney Animal Kingdom inauguraria uma área exclusiva inspirada no filme Avatar, as expectativas só cresceram.

A construção da área já começou e acredita-se que a inauguração deva ser no lançamento do próximo filme da série nos cinemas, em 2017. Quem estiver por lá vai ter a sensação de estar no planeta Pandora, com montanhas flutuantes e uma floresta interativa bioluminescente. O diretor do filme, James Cameron, ajudou a Disney a desenvolver o projeto.

Um dos destaques do parque vai ser a Na’vi River Journey, uma jornada de barco pelo rio secreto e misterioso, semelhante ao apresentado no filme. Além disso, os visitantes ainda poderão simular um voo sobre as florestas de Pandora.

Curioso, né? Você também ficou com vontade de conhecer a área? Abaixo trago para vocês o vídeo com uma pequena amostra de como será a atração inspirada no planeta de Pandora:


O fato do diretor do filme estar trabalhando junto com a equipe da Disney deixou os espectadores muito otimistas, porque esperamos atrações com novas tecnologias que levará o parque a outro nível.

Enquanto ainda estamos no Brasil, vamos aproveitar as fotos da simulação da área.

imagem-avatar-1
Imagem Ilustrativa

 

Walt Disney Imagineering in collaboration with filmmaker James Cameron and Lightstorm Entertainment is bringing to life the mythical world of Pandora, inspired by Cameron’s AVATAR, at Disney’s Animal Kingdom theme park. The awe-inspiring land of floating mountains, bioluminescent rainforests and soaring Banshees will become real for Disney guests to see, hear and touch. Scheduled to open in 2017, the AVATAR-inspired land will be part of the largest expansion in Disney’s Animal Kingdom history. (Concept art, Walt Disney Imagineering)
Imagem Ilustrativa

Compartilhe esse post com seus amigos que se interessam pelo assunto e que desejam, assim como você, visitar o parque. Obrigado!

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui