Se você já viu e reviu diversas vezes qual vai ser o melhor destino de férias deste ano e simplesmente não consegue entender porque poderia ser Orlando, eu vou explicar neste artigo porque é a opção número um dos brasileiros e porque também deveria ser a sua.

Acompanhe aqui:

A magia realmente habita lá

Eu não estou falando somente dos parques da Disney, é claro que a terra mágica dos filmes e dos sonhos tem grande responsabilidade em todos os aspectos pelo incrível alto astral que a cidade exala.

Mas Orlando é mais do que os parques da Disney quando falamos em magia, é uma série de junções: os parques estaduais, as praias a poucas horas de distância e as paisagens também são responsáveis por fazer de Orlando o melhor destino de férias.

Saiba aqui algumas das programações imperdíveis para quem vai para lá!

O clima é sempre agradável

Se você ainda não sabe, a Flórida é conhecida como “The Sunshine State”, o estado dos raios de sol, o que mostra que todos os dias são propícios a excelentes passeios ao ar livre, com direito a muita praia e diversão.

Você pode conhecer mais sobre o clima de Orlando e outras curiosidades clicando aqui.

Excelente qualidade de vida

Não é segredo que a qualidade de vida em Orlando é uma das mais altas, com ambientes limpos, excelente atendimento médico, alto padrão na educação, e moradia (mesmo que por temporada) de alto reconhecimento.

Todos estes aspectos fazem de Orlando não só o melhor destino de férias, mas um lugar que faz diversas pessoas se apaixonarem e cogitarem a opção de ficar definitivamente!

Grandes oportunidades de lucro

Além do famoso investimento no Orlando City Soccer Club que gerou milhões ao brasileiro Flávio Augusto, em Orlando há diversas outras oportunidades de lucro. É o caso dos investimentos imobiliários na cidade, que estão totalmente relacionados às férias.

Por conta da alta procura pelo destino, o investimento imobiliário acaba sendo ideal para quem quer ir se divertir na cidade e sair com uma alta oportunidade de lucro! Quer saber mais sobre como isso funciona? Então dê uma olhada neste artigo: lucro em Orlando!

 

Grande Abraço.

Leandro Teles – Especialista Imobiliário Internacional.