Em minha última assessoria recebi a seguinte pergunta: “Qual a taxa de ocupação dos imóveis em Orlando?”. Para quem quer investir ou já é um investidor e quer expandir os negócios, a dúvida é comum e pertinente, afinal o crescimento urbano e estrutural acabam por definir fatores fundamentais nas projeções futuras do investimento.

 

Orlando sempre se mostrou à frente nas taxas de ocupação (ou seja, seu percentual máximo sempre se mostrou favorável aos investimentos), mas será que a cidade se mantém desta forma? Entenda como tem funcionado as taxas para quem quer investir nos imóveis em Orlando:

 

Taxa de ocupação de Imóveis em Orlando

Lembrando que os dados são rotativos, ou seja, os valores aqui presentes podem alterar. Você pode baixar esse material gratuitamente e ter todos esses dados no seu computador, clicando aqui: materiais.leteles.com/taxas_de_ocupacao_orlando

Quer encontrar os imóveis que possuem maior taxa de ocupação e ainda ter uma assessoria completa e acesso a todos os dados? Descubra como através do link: contato com assessoria! Qualquer dúvida me coloco à disposição, é só deixar aqui nos comentários.

 

Grande Abraço,

 

Leandro Teles – Investidor Imobiliário Internacional.