Keys of a new house on a signed contract of house sale with money in background. Concept of closed deal.

 O número de investidores nos Estados Unidos cresce cada vez mais e a Flórida continua a ser o destino mais procurado para os compradores de casa internacionais.  Em 2015, 66,1 milhões de pessoas visitaram a cidade de Orlando, um crescimento de 5,5% comparado aos dados de 2014. A cidade se caracterizou como o destino mais visitado dos Estados Unidos pelo segundo ano consecutivo.

Isso se torna uma excelente oportunidade para investidores, já que o local garante boa valorização e investimento rentável. A NAR (National Association of Realtors) relatou que o preço médio de imóveis comprados por estrangeiros é U$ 277,380 e, além disso, afirmou que houve um investimento de 102,6 milhões de dólares destinados a imóveis residenciais. Além disso, afirmou que houve um aumento de 31% de clientes internacionais interessados em compra de imóveis e o pagamento dessas transações 51% das vezes foram pagos à vista.

O que explica a alta demanda brasileira nos Estados Unidos são as ótimas oportunidades, a facilidade na aquisição, juros reduzidos e o financiamento, caso a compra não seja feita à vista. Quando a questão é financiamento, os estrangeiros possuem muitas facilidades, já que alguns bancos de investimento americanos auxiliam no investimento, sendo mais uma forma de contribuição para a entrada de capital estrangeiro no mercado americano.

Muitos índices e pesquisas apontam que os brasileiros que investem nos Estados Unidos não se preocupam com a conversão entre real e dólar porque possuem poder aquisitivo alto e pensam em investimentos como americanos. Para eles, é primordial e mais seguro investir em dólar e a crise econômica vivida no Brasil só faz com que eles tenham mais certeza disso.

Por isso, se você pensa em investir fora do Brasil e precisa de uma assessoria especializada para te ajudar em todo o processo, nós podemos te ajudar: https://www.investorsinc.com.br/