Miami south beach street view with water reflections at night

Olá leitores e leitoras,

Nesse post explico a vocês como funciona o processo de mudança para a Flórida, afinal, são novos costumes e novos hábitos. Além disso, seu foco (nesse caso) é investir, por isso é essencial entender sobre a dinâmica do novo ambiente que você vai viver.

O clima quente é chamativo para as praias e colabora para que o local se torne perfeito para investimento de casas de férias, já que muitas pessoas visitam o estado em favor das praias, lagos e parques.

Outro ponto chamativo é que o estado tem imã para turistas e imigrantes, e isso auxilia os investidores, porque valoriza o mercado imobiliário, que nos últimos anos se tornou altamente atrativo.

Além disso, a indústria mais forte do estado é o turismo e essa afirmativa se garante por si só, especialmente em Orlando, cidade dos parques da Disney.

É necessário, antes de tudo, determinar o que você quer e se deseja investir e garantir retorno a curto prazo. O investimento imobiliário tem se provado como a melhor opção porque as cidades da Flórida tendem a crescer cada vez mais.

Além disso, estude os vistos, porque o país valoriza principalmente aquelas pessoas que vêm para contribuir, trazendo consigo contribuições intelectuais e econômicas.

Prepare sua mudança porque sair de seus país de origem é praticamente começar tudo de novo. São novos costumes e nova língua e se você não domina o inglês, é necessário que comece o quanto antes, porque se quer crescer e aproveitar a experiência no país, o inglês deve ser seu primeiro recurso.

Dados apontados na feira de investidores Investir USA Expo mostram que os brasileiros ocupam o 14º lugar no ranking de estrangeiros que mais investem nos Estados Unidos e 1º lugar entre os que mais investem na Flórida.

Isso acontece porque a maioria dos investidores procuram casas para alugar por temporada. Assim, quem investe recebe a receita dos aluguéis e usa quando deseja para lazer.

Os imóveis mais procurados por investidores brasileiros são 44% apartamento, 31% casas térreas e 13% sobrados.

É fato que muita gente opta por viver nos EUA para desfrutar da qualidade de vida americana e, para isso, é necessário se programar e regularizar toda a documentação. Essa pode ser a sua chance…

Por isso, se você deseja investir e mudar para o país, o site perfeito para encontrar o que você procura, é este aqui: https://www.investorsinc.com.br/

Compartilhe esse post com seus amigos. Obrigado!