Pode ser uma casa para morar, para alugar ou simplesmente para investir, não importa. O fato é que você quer usar o seu dinheiro de maneira inteligente, certo? Para que seja possível fazer uma análise antes de tudo, você precisa ter uma ideia de mercado onde a população, as ofertas de emprego e os preços das casas estão crescendo. Assim, você terá maior probabilidade de obter um bom retorno do seu investimento, sem correr tantos riscos. E sim, observando tudo isso, investir em um imóvel em Orlando pode ser o que você procura!

 

Não são todos os lugares em que você pode investir com uma expectativa razoável de retorno sobre o seu investimento, não é mesmo? Mas um imóvel em Orlando proporciona investir em uma cidade com crescimento econômico sustentável a médio e longo prazo. Tenho certeza que esse é um atrativo e tanto!

 

Por que Orlando?

Uma das revistas mais conceituadas quando se trata de negócios, a Forbes, elegeu Orlando pelo segundo ano consecutivo como a melhor cidade para investir nos Estados Unidos. Isso não é pouca coisa! No ano passado, os preços dos  imóveis em Orlando aumentaram 9% e o mercado continua muito valorizado, com a expectativa de aumentos maiores até 2021.

 

Esse otimismo que desperta o interesse de investir em um imóvel em Orlando é real. Pense comigo: o turismo na cidade é muito fortalecido, junto a isso, existe uma qualidade de vida invejável, com segurança e educação realmente de primeiro mundo. Além, é claro, de uma diversidade cultural enorme e paisagens que lembram muito o Brasil.

 

Investimento inteligente

A melhor maneira de diversificar o seu patrimônio é aplicar seu capital em uma economia forte e estável. Eu sei que parece óbvio, mas, às vezes, o medo de arriscar te impede de fazer um excelente negócio. Mas eu te garanto: um negócio inteligente é investir na compra de um imóvel em Orlando.

 

Além de tudo o que eu já citei, outro grande atrativo na hora de investir em um imóvel em Orlando são os planos de financiamento para estrangeiros mais vantajosos do que no Brasil. Os bancos norte-americanos financiam até 70% do valor do imóvel em até 30 anos, e com taxa de juros que varia aproximadamente de 4% a 5% ao ano.

 

Mas as vantagens não param por aqui, porque ainda existem os benefícios da locação por temporada, que pode gerar um alto retorno. Você também pode optar por aluguéis de longa duração, a partir de 7 meses, arriscando menos ainda e garantindo uma renda extra todos os meses.

 

Vai me dizer que investir em um imóvel em Orlando não é um bom negócio?

 

Mas é claro que investir seu dinheiro de maneira inteligente vai muito além de escolher a cidade. É importante que você conte com profissionais realmente especializados e que tenham experiência no mercado imobiliário internacional, como é o caso da InvestorsInc, que vai te assessorar durante todo o processo, desde a escolha do imóvel em Orlando, passando pela vistoria, documentação, até a entrega da chave.

 

Se você ainda tiver dúvidas sobre a forma mais prática de investir em Orlando ou precisar sobre a fonte de lucros das casas para alugar em Orlando, entre em contato comigo ou com a minha equipe. Estou à disposição para te ajudar!

Grande Abraço,

 

Leandro Teles – Especialista Imobiliário Internacional.