ocala-marion-equestrian

Situada no norte central da Flórida, Ocala oferece aos visitantes percursos para explorar quilômetros de natureza. Os rios de água doce da região, colinas onduladas e ar limpo permanecem intactos e têm sido usados para filmes de Hollywood.

Até o recenseamento de 2013, sua população estimada era 57.468 habitantes, fazendo ser a 45ª cidade mais povoada da Flórida.

A cidade moderna de Ocala, que foi estabelecida em 1849, desenvolveu em torno do local do forte. Grande Ocala é conhecido como o “Reino do Sol”. As plantações e outros desenvolvimentos agrícolas dependentes do trabalho escravo eram predominantes na região.

A primeira fazenda de cavalos puro-sangue na Flórida foi desenvolvida em 1943 por Carl G. Rose, que foi para a Flórida em 1916 a partir de Indiana para supervisionar a construção da primeira estrada asfaltada no estado. Quando se deparou com problemas com asfalto, improvisou e experimentou com calcário, um recurso abundante no estado que ele realizou e apoiou boas pastagens para criar cavalos fortes.

Close nos calcanhares de Rose, a empresária Bonnie Heath montou sua própria fazenda de puro-sangue, produzindo o primeiro vencedor do Kentucky Derby.

53ac6904d63f3_area_photos_downtown_ocala_4

Ocala é uma de somente cinco cidades (quatro nos EUA e uma na França) permitido sob diretrizes da câmara de comércio para usar este título de indústria equina, baseado na renda anual produzida pela indústria do cavalo. 44.000 empregos são sustentados pela criação, treinamento e apoio relacionado da indústria equina, que gera mais de US $ 2,2 bilhões em receita anual.

Interessante, né? Você conhece Ocala? Deixe um comentário abaixo sobre suas impressões da cidade. Obrigado e até a próxima!