Morar em Orlando tem sido uma possibilidade que diversos brasileiros têm cogitado de 2017 até os dias atuais, e a instabilidade econômica e política brasileira são alguns dos maiores fatores influenciadores desta afirmação.

 

Como investidor do mercado imobiliário internacional, vi do ano passado para cá, o número de brasileiros mudando para os Estados Unidos crescer significativamente, especialmente na cidade de Orlando.

 

Se você é uma das pessoas que têm procurado comprar um imóvel para morar em Orlando, provavelmente conhece os diversos condomínios fechados e de luxo que a cidade oferece.

 

No entanto, saber quais são os melhores e escolher o ideal pode ser uma tarefa que exige tempo e conhecimento. Se você está nessa posição, permita-me economizar seu tempo e te apresentar – com minha experiência no mercado – as melhores opções:

 

Champions Gate: Acesso a restaurantes, lojas de conveniência, postos de gasolina e diversas outras exclusividades. Os moradores deste incrível condomínio em estilo resort podem desfrutar do melhor de Orlando praticamente nos quintais de suas casas, além de possuir acesso ao luxuoso The Oasis Club at Champions Gate, um clube elitizado que dispõe de incontáveis comodidades. Veja mais.

Reunion Resort: É um dos maiores e mais cobiçados condomínios para morar em Orlando, seja por sua excelente localização ou perfeita qualidade de moradia oferecida. o Reunion já foi classificado como “Top 25 US Family Resort” em 2012 pela TripAdvisor e reúne uma série de elogios por notáveis experiências, o que o faz, com certeza, um dos melhores investimentos em Orlando. Veja mais.

 

Solterra Resorts: Com direito a todas as comodidades que um resort oferece, o Solterra possui quadras esportivas, cabanas, academia, spa e até mesmo um parque aquático com piscina privativa aquecida, além de ter uma excelente localização e alta qualidade de vida. É um dos condomínios mais procurados por turistas. Veja mais.

Storey Lake: A poucos minutos da Disney, o condomínio Storey Lake representa um dos melhores investimentos imobiliários em Orlando. De incríveis comodidades em estilo resort ao acesso fácil a lojas, restaurantes e entretenimento, as facilidades que o Storey Lake oferece, fazem dele um condomínio diferenciado.  Veja mais.

Windsor at Westside: Um condomínio com localização privilegiada. A poucos minutos da Disney, estrategicamente construído para proporcionar uma experiência incrível a todos que se escolhem este condomínio de destaque. Além da curta distância dos parques, Windsor at Westside conta com a proximidade de escolas, restaurantes, campos de golfe e outros atrativos. Veja mais.

The Grove Resort and Spa: completo. O The Grove Resort & Spa é a combinação perfeita de luxo, exclusividades e diversão familiar para proprietários e turistas. É um dos imóveis mais procurados pelos investidores, lançado no segundo semestre de 2017 e com alta procura por parte dos turistas por conta da distância dos parques e dos serviços oferecidos. Veja mais.

 

 

Solara Resort: O condomínio não deixa a desejar em atrações e possui muitos privilégios. Sem contar, é claro, que todos os imóveis possuem piscina privativa aquecida. Um espetacular complexo de amenidades e localização estratégica na cidade de Orlando são pontos essenciais que justificam a alta procura dos turistas pelo local e, consequentemente, investidores. Veja mais.

 

 

Royal Estates Luxury Townhomes: Um condomínio que possibilita a escolha entre opções de plantas baixas e adicionais que variam de 3 a 5 quartos, 3 a 5 banheiros e garagem para 2 carros, possibilitando uma casa feita à medida para o que você deseja. Royal Estates Luxury Townhomes é moradia com qualidade de luxo em um condomínio de conforto. Veja mais.

Qualidade de vida, grandes oportunidades de lucro, excelente custo-benefício e clima agradável, não é por menos que profissionais e interessados no mundo do investimento escolhem Orlando para estabelecer seus lares.

 

Quer mais dicas sobre a vida no exterior e como fazer o investimento de forma correta? Receba os melhores conteúdos diretamente em seu email, é só fazer parte desse grupo de investidores clicando aqui.

 

Até logo!

Leandro Teles – Especialista no mercado imobiliário internacional.