porsche-tower-2

 

Com a ideia de expansão do mercado imobiliário americano, especialmente o de Miami, foi construído a poucos minutos da cidade o arranha-céu mais significante em construção na região. O Porsche Design Tower, um projeto da Dezer Development, foi avaliado em 2016 por US$560 milhões.

O edifício possui 57 pavimentos, 196 metros de altura e terá apenas 132 unidades. Variando de 350 a 880 metros quadros, os apartamentos serão algumas das residências mais exclusivas da cidade.

Uma das características mais importantes será o privilégio que os moradores terão de subir com o carro até o próprio apartamento, por meio de um elevador panorâmico. O Dezervator é um elevador automatizado para carros, movido a eletricidade e hidráulica. Três Dezervators se encontram em círculos adjacentes ocupando o núcleo de concreto do prédio.

Os moradores podem dirigir seus automóveis para dentro do edifício e serem transportados diretamente a seus apartamentos. Existem 284 vagas para os residentes do Porsche Design Tower, permitindo com que eles tenham até quatro carros.

Outra novidade do edifício serão as piscinas privativas em todas as varandas de frente para o mar. Tudo isso tornará o imóvel com uma privacidade comparável à de uma casa privada, mas com todas as conveniências de um condomínio de alto padrão.

Abaixo apresento um vídeo de como será o elevador desse prédio:

 

Muito interessante, né? Quem aí também ficou com vontade de conhecer o edifício? Até a próxima!