Boa tarde, leitores

Recentemente escrevi um post sobre o novo condomínio de Orlando, localizado em Winter Garden, a minutos do Walt Disney World. O imóvel, nomeado The Grove e que é um refúgio para aqueles que querem fugir do comum, garante estrutura e beleza para todos aqueles que desejam investir em terras americanas.

E hoje trago para vocês uma novidade: o mercado Whole Foods, conhecido pelo tamanho e variedade de itens está abrindo uma nova loja no bairro Winter Park, próximo do condomínio e dobrando de tamanho, no início de novembro.

A loja, que terá 41.000 m², mudou-se para a região a fim de expandir seus serviços para a comunidade do bairro, garante, por meio de um comunicado, o diretor da empresa.

O gigante mercado de alimentos vai fechar sua loja no seu atual local, ainda em Winter Park, e vai se mudar para o novo espaço no dia 09 de novembro.

okc_store

Dentre as novas instalações incluem uma seção atualizada de pizza, self-service, burritos, sushis preparados pela Gengi Sushi Company  e um café-bar que serve cerveja na torneira. Além disso, o mercado oferecerá uma seção atualizada de drive thru, ideal para aqueles que estão com pouco tempo.

As carnes serão abastecidas por Adams Ranch Beef (Fort Pierce) será abastecido no departamento de carne, enquanto o departamento de produção será expandido para incluir seleções internacionais e tropicais.

Além disso, a nova loja contará com 231 lugares de estacionamento, um acréscimo de 151 espaços para deixar ninguém de fora.

Essa é, com certeza, uma valorização para Orlando e especialmente para os investidores que pretendem comprar imóveis na região, seja para moradia, turismo ou investimento. Quer saber mais sobre o assunto? Acesse: https://www.investorsinc.com.br/